14 de agosto de 2014

Das coisas que eu te disse

tudo que eu te disse 
você dispensa 
ignora, abstrai, coloca na despensa 
agora vem você me e me diz que pensou 
sobre tudo que eu pensei e perguntei 
o que é tudo para você, baby? 

tudo para mim 
são as noites insones e as caminhadas sem destino 
é minha cara acabada e meu coração em desatino 
são os livros que não leio e os poemas que não escrevo 
é tatear diariamente a alma e não sentir nenhum relevo 
são as linhas finas que cruzam a palma da minha mão sem nada revelar 
é te ver em cada esquina e em cada sonho e não me habituar 
são as dores que eu possuo e as que eu não possuo 
é minha mente feito campo de batalha e eu continuo 

e você acha que pensou 
em tudo que eu te disse? 

o que é tudo para você, baby? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário