30 de julho de 2014

Mar revolto

dos mares mais sombrios de uma alma
há dêmonios e tempestades que não pedem calma
ou compreensão.

quando vieram me buscar, eu não pude me deixar levar
estava nu, exposto para que todos vissem
minha roupa não me cobria, minha pele não me cobria,
minha carne não me cobria
e minh'alma tava ali,
para que todos a olhassem,
para que todos a julgassem,
para que todos a crucificassem
dos pecados terríveis que ela cometeu
das atrocidades imperdoáveis que perpetuou
dos crimes inomináveis que nominou.

é quando se descobre que o mundo está coberto
de divindades, de divindades
que olham
que julgam
que crucificam.

e não é preciso saber dos oceanos e mares e lagos e rios
que habitam as profundezas mais sombrias de uma alma
e oceanos e mares e lagos e rios não pedem calma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário