9 de janeiro de 2013

Área de trabalho

minha área de trabalho está uma bagunça. há algo errado.
os ícones estão sobrepostos, há pastas com nomes estranhos e sem sentido, números misturados com letras, formando supostos nomes desconexos. estou confuso. umas músicas jogadas, que não sei se as ouvi ou se apenas estão ali perdidas, pedindo alguns minutos de minha atenção: como tantas coisas na minha vida.
há, também, umas três pastas de fotos, antigas, que não deveriam estar na área de trabalho, pois como tudo, teoricamente, neste computador, elas têm seu lugar específico. mas tenho uma certa relutância em arquivá-las como deveria: estas pastas são de fotos nossas: duma festa que fizemos, dum café que tivemos, dum porre que tomou. acho que é algo meio inconsciente deixá-las ali, na área de trabalho: são lembranças queridas que sempre rodeiam o pensamento, bastando ler o nome das pastas para que isso aconteça. enquanto eu poderia arquivá-las, e assim tê-las ao alcance junto com várias outras pastas de lembranças, estas ficam ali, à vista. não sei bem qual o motivo destas pastas, especificamente, estarem onde estão, mas o carinho ao vê-las é imediato. 
acho que é isto: saudades tua.
toda esta bagunça me contradiz, não é da forma como sempre fiz. acho que ando meio desatento, olho pra este texto e reparo em algo que aconteceu: a caixa alta nem apareceu.
Acho que é isto: saudades tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário